sexta-feira, 10 de outubro de 2014

nail mail :) hehe n Qgirl plates

No inicio da semana recebi a minha tão esperada encomenda, as plaquinhas da héhé e algumas da Qgirl, fui logo testar todas e funcionam super bem, resolvi escolher um desenho de cada grupo para a primeira mani.

As escolhidas foram a placa héhé 004 e a Qgirl-013.


O azul que usei é da INOCOS que é uma marca portuguesa, mas não é produzido cá. Já andava há uns tempos para testar esta marca, mas nunca lhe tinha dado muita atenção, até que decidi testar e adorei. Cobre super bem com duas camadas e este especificamente até cobriria só com uma, mas eu e a minha mania de passar sempre duas camadas, para dar um acabamento mais ......... intenso ;)                       .........e seca muito rápido também.

Usei a técnica de carimbo invertida, em que, carimbo, pinto os desenhos no próprio carimbo, ou seja, na parte de trás do desenho. Depois passo um verniz transparente na unha já preparada, deixo secar um pouco e carimbo enquanto não está completamente  seco.
Para mim é a melhor técnica de carimbo quando se quer colorir o desenho, de todas as vezes que a usei deu sempre certo.
Adorei esta mani, as flores e a borboleta ficaram muito perfeitinhas :D




Sem comentários:

Enviar um comentário