quinta-feira, 23 de outubro de 2014

JADE - Unique

Ainda não sabia bem do que se tratava e já desejava esta caixinha da marca Jade, bastou saber que tinha um holográfico...   *o* os meus olhinhos brilharam de desejo pela dita caixa.. eh eh eh como eu sou de Portugal e a caixa é de edição limitada (a 500 unidades) no Brasil, pensei, tira isso da cabeça que jamais terás a dita.. 
Foi aí que vi o anuncio para reserva da caixa ao preço lançado na feira, na loja Issoláemcasa, morri várias vezes e coloquei o meu nome na lista :P com toda a paciência da Sissi (um amor) consegui reservar e pedi ao meu love para fazer o pagamento e envio.
Finalmente chegou, depois de todas as peripécias de atravessar o Oceano.. eh eh eh eh


 A caixa é uma fofura, muito chique :D
Mal cheguei a casa, lógico, fui testar o elemento exclusivo, o Unique, ele é um verniz holográfico ao sol e/ou luz, mas é também duochrome, é um luxo :) e a tampinha um mimo, com um brilhante na ponta.


Pintei as unhas e passei às fotos ;)





Como não me dou por contente só com o verniz, fui carimbar duas flores num tom coral/vermelho, pensei em preto, mas poderia tirar demasiado o efeito do verniz. Placa usada MZR-18.





Tirei uma montanha de fotos, mas é que o verniz adquire imensas cores, tons e efeitos diferentes desde o dourado a quase um castanho. Em resumo, é LINDO, sim, a caixa valeu a pena :D






Além deste show de verniz, ainda terei mais 10 que fazem parte da caixa, para mostrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário