terça-feira, 7 de outubro de 2014

Holo & Sand

Hoje era para começar a falar do halloween, mas como estou aqui a babar num verniz novo que foi uma bela surpresa, decidi dedicar-lhe o meu tempo ;)


Verniz surpresa!!!

Ontem no supermercado, nas compras habituais, incluí um verniz da Bourjois que eu achei fofo e tal ... hoje ao usa-lo, qual não é o meu espanto, é um SANDDDDD *o* (sand, sugar ou o que lhe quiserem chamar), aliás, a Bourjois chama-lhe "texture silicone gel" por isso cada um pode muito bem chamar o que lhe apetecer eh eh eh eh. Então a razão desta mani estar aqui é pelo "I like to mauve it" que é o nome fofo do verniz :)

Ele é umas 50 vezes mais bonito ao vivo, mas vou tentar mostrar como é o efeito dele em fotos.

Como se já não bastasse uma coisa destas na mão, ainda lhe fui juntar o rosa holográfico explosivo da Color Club, para mim lindo de morrer também...



Só para terminar a decoração usei uma placa m101 comprada no aliexpress (super barata e carimba super bem) e no dedo anelar colori as flores com o mesmo verniz sand, para combinar, claro eh eh eh eh
Para o carimbo usei o preto da StarVie e o carimbo XL.

Usei a técnica de preencher no próprio carimbo e carimbar sobre o esmalte ainda por secar, ou seja, carimbei com o preto...
...e
 preenchi as flores com o sand. Enquanto o holográfico estava ligeiramente húmido carimbei direto na unha e finalizei com TC.

E adorei o resultado final :)




Sem comentários:

Enviar um comentário