terça-feira, 14 de outubro de 2014

Dance Legend - termo Trio

Comprinha conjunta no site da Hypnotic deu belos frutos, ou seja, vernizes  rsrs
O meu 1ª Dance Legend é a coisa térmica mais linda que já vi  rsrsrs não me canso de olhar para as unhas, tanto que decidi mostra-lo 1º que inbeauty..  :P  Já tinha comprado térmicos de outra marca, mas foram uma decepção total, este não, é um regalo para os olhos..rsrsrrs
Vamos lá começar... Ele é térmico, mas não é um térmico qualquer que faz dois tons, ele faz 3 cores... e são todas lindas de morrer...  além da embalagem ser um amor também ;)


E faz realmente as 3 cores como mostra a publicidade... é caro, mas foi bem empregue, é lindo..


Super, hiper satisfeita com a minha aquisição, mas estava a faltar qualquer coisa, um carimbo só para dar mais um toque, não que o verniz precise, que não precisa... mas para mim faltava só qualquer coisa simples.

Usei a placa CZ05 para carimbar uma renda em dourado, claro que com o meu dourado de eleição o Dourado Saara da Hits, próprio para carimbo.


Agora sim, ficou perfeito :)




Depois de tudo prontinho fui fazer experiências, para ver como ficava com muito frio e muito calor.

Com muito frio a cor fica completamente roxa, bem escura. Mais escura do que aparenta na foto.



E com calor fica um azul meio lilás muito suave, gostei de todos os resultados.



Testei também com a unha mais fria / mais escura, e aquecer a ponta na agua, fica super engraçado, mas não mantém muito tempo :)
É de apaixonar qualquer um ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário