sábado, 18 de outubro de 2014

Catherine 542 + My Extrem Vernis "Golden Star Glitter" & Marianne plate ner 50

Continuando a saga dos vernizes da feira e aproveitando que ainda estamos em Outubro, nada melhor que escolher mais um rosa. Desta foi a vez do Catherine 542, um rosa super amoroso que procurava há muito e para o complementar nada melhor que um dourado, então escolhi um da feira também, de uma marca que não conhecia, o My Extrem Vernis "Golden Star Glitter" que tem um brilho super elegante.


O rosa é um verniz que se aplica muito bem, e cobre perfeitamente em duas camadas, o vidro/embalagem é super fofo e chique, a única coisa que tenho a apontar é o pincel, que é muito fino e nada achatado, como eu gosto, ele não é um verniz baratinho, bem que podiam aplicar-se neste caso.. :)

O dourado, é um glitter muito bonito, quase um pó dourado que cobre uniforme em duas camadas generosas. Não é demasiado amarelado e tem um brilho suave sem exageros, que para alguns tipos de mani combina melhor.

Usei para os pormenores em carimbo o konad castanho e a placa Marianne 50. Tive alguns problemas iniciais a carimbar com esta placa, mas de um momento para o outro comecei a carimbar bem com ela, por isso o defeito deve ter sido meu eh eh eh eh

Fiquei apaixonada por este rosa, por ele cobrir tão bem e pela cor super girly eh eh eh eh que não combina muito comigo, mas eu adoro nas unhas.. quem explica? eh eh eh eh

Vamos então às fotos da mani que eu achei super chique ;)






Fotografa muito bem o rosa, embora ele seja um pouco mais escuro.
Espero que gostem também ;)


As informações sobre estas marcas em relação ás lojas estão na página da feira InBeauty.

Sem comentários:

Enviar um comentário